Muita gente quando ouve falar em marketing multinível (ou de rede) logo
pensa em um esquema de pirâmide – em que a “corrente” de pessoas uma
hora se quebra, causando prejuízos aos últimos entrantes. Na definição
de economistas, um negócio se caracteriza como pirâmide quando sua renda
vem mais da captação de revendedores do que da venda de produtos.
Pixabay
Boa leitura!
AVISO:
Esta análise tem por finalidade apenas informar nosso posicionamento
diante dos cenários econômico e financeiro. NÃO tem por finalidade sugerir
a alteração de carteira ou levar o investidor a decidir de fato que
decisão tomar no mercado de ações.
ANALISTA:
Nicholas Merlone. Mestre em Direito Político e Econômico pelo Mackenzie
(distinção). Foi integrante do grupo de pesquisa Estado e Economia (2012 - 2016) na mesma instituição. Empreendedor & Articulista. Advogado Empresarial e Social. Autor do artigo: "Bolsa de Valores ao alcance de todos (pessoas e empresas)".
Nenhum comentário:
Postar um comentário