Marketing de rede teve abalos de reputação

Muita gente quando ouve falar em marketing multinível (ou de rede) logo pensa em um esquema de pirâmide – em que a “corrente” de pessoas uma hora se quebra, causando prejuízos aos últimos entrantes. Na definição de economistas, um negócio se caracteriza como pirâmide quando sua renda vem mais da captação de revendedores do que da venda de produtos.

Negócios, Carreira, Homem
Pixabay

Leia mais... Leia aqui.

Boa leitura! 

AVISO: Esta análise tem por finalidade apenas informar nosso posicionamento diante dos cenários econômico e financeiro. NÃO tem por finalidade sugerir a alteração de carteira ou levar o investidor a decidir de fato que decisão tomar no mercado de ações.


ANALISTA: Nicholas Merlone. Mestre em Direito Político e Econômico pelo Mackenzie (distinção). Foi integrante do grupo de pesquisa Estado e Economia (2012 - 2016) na mesma instituição. Empreendedor & Articulista. Advogado Empresarial e Social. Autor do artigo: "Bolsa de Valores ao alcance de todos (pessoas e empresas)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Mais Visitados