Prezados(as) amigos(as),
A seguir, modelo de carta, útil para defesa do consumidor:
Cidade / data (______________)
A seguir, modelo de carta, útil para defesa do consumidor:
Cidade / data (______________)
À
(Nome da Empresa)
ATT. Serviço de Atendimento ao Consumidor / Diretoria
Prezados Senhores,
Não tendo V. Sas. solucionado a reclamação, no prazo de 30 dias, sobre produto com defeito, conforme minha carta datada de (_____), é a presente para solicitar (ponha uma das opções previstas no artigo 18, parágrafo 1o do Código de Defesa do Consumidor - veja o texto do Código, aqui).
Em caso de não atendimento a esta solicitação, encaminharei o caso aos organismos de defesa do consumidor, para que sejam adotadas as providências administrativas e judiciais cabíveis, inclusive a colocação do nome dessa empresa no cadastro de maus fornecedores do Procon.
Esperando contar com o respeito e valorização que o consumidor merece.
Atenciosamente,
Nome / assinatura / meio para contato
Fonte: Josué Rios. Guia dos seus Direitos. (Adaptado)
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