MODELO DE CARTA À EMPRESA QUE NÃO SOLUCIONA A RECLAMAÇÃO NO PRAZO DE 30 DIAS

Prezados(as) amigos(as),

A seguir, modelo de carta, útil para defesa do consumidor:

Cidade / data (______________)

À
(Nome da Empresa)
ATT. Serviço de Atendimento ao Consumidor / Diretoria

Prezados Senhores,

Não tendo V. Sas. solucionado a reclamação, no prazo de 30 dias, sobre produto com defeito, conforme minha carta datada de (_____), é a presente para solicitar (ponha uma das opções previstas no artigo 18, parágrafo 1o do Código de Defesa do Consumidor - veja o texto do Código, aqui).

Em caso de não atendimento a esta solicitação, encaminharei o caso aos organismos de defesa do consumidor, para que sejam adotadas as providências administrativas e judiciais cabíveis, inclusive a colocação do nome dessa empresa no cadastro de maus fornecedores do Procon.

Esperando contar com o respeito e valorização que o consumidor merece.

Atenciosamente,

Nome / assinatura / meio para contato

Fonte: Josué Rios. Guia dos seus Direitos. (Adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Mais Visitados