Direção Estratégica | Empresas Ampliam Conexão com Seus Diferentes Públicos
Carta ao Leitor | Quebra Radical de Paradigmas
"A profunda transformação do processo de comunicação corporativa levou profissionais do setor a criar um novo fórum de debates - o LíderCom. Um dos objetivos é identificar as habilidades e competências necessárias para o executivo da informação definir - e colocar em ação - as principais estratégias de relacionamento para a construção da reputação organizacional.
"Não é tarefa fácil. Não bastasse a grave crise política e econômica, as empresas enfrentam o desafio de acompanhar as demandas sociais que hoje encontram grande ressonância nas mídias digitais.
"O jeito de se relacionar - e se posicionar - também representa uma mudança de paradigma. Grandes produtores de conteúdo e de imagens, as novas gerações não aceitam mais a comunicação unilateral das empresas e querem ser ouvidas.
"A capacidade de interlocução com a sociedade é um dos temas da mesa-redonda realizada pelo Valor, em parceria com a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), para esta edição."
Fonte: Valor Setorial. Comunicação Corporativa. Nov / 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário